Quinta-feira, 11 de Maio de 2006
Ronald Koeman

Ronald Koeman saiu do Benfica para voltar à sua terra, Holanda, para treinar o PSV Eindhoven .

Koeman tinha mais um ano de contrato e ele próprio disse que ia cumpri-lo mas tal não se verificou. As razões que o levaram a sair do Clube da Luz foram muito semelhantes as do Sr. Trapattoni , família . Será que foi Koeman que quis mesmo sair ou houve uma certa pressão da parte dos dirigentes do Benfica para que ele abandonasse o Clube?Mas se tal aconteceu é perfeitamente normal e aceitável, penso que já um número muito reduzido de sócios do Benfica simpatizavam com o homem e realmente gostavam do trabalho dele.

Por enquanto fica Chalana a comandar a equipa em Moçambique. Luís Filipe Vieira já afirmou que novidades só depois de regressarem de Moçambique. Sven Goran Eriksson , uma possibilidade para treinar o Benfica como já o fez no passado fazendo coisas brilhantes recusou uma proposta do Real Madrid porque já estava em negociações com o Benfica. E muita gente poderá dizer que a vinda de Eriksson é impossível porque ele é muito caro, mas temos de ver uma coisa, Eriksson já ta numa certa idade em que o dinheiro não é tudo, porque aliás, Eriksson vai receber cerca de 4 milhões de euros de indemnização por parte da Federação Inglesa por não cumprimento do contrato. E Portugal é um excelente pais para se viver ou pelo menos passar uma temporada, 

Mas quem realmente adora estas saídas de treinadores é a Imprensa que é um poço de especulações. Vamos aguardar por noticias do lado da Luz. 



publicado por Joao Filipe às 12:06
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


posts recentes

Luis Filipe Scolari

Taça de Portugal - Final

Taça de Inglaterra - Fina...

F1 - Grande Prémio de Esp...

Ronald Koeman

F1

Fim do campeonato

Final da Liga Dos Campeõe...

2º Lugar!

F.C. Porto campeão

arquivos

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

tags

todas as tags

Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds